Em Cruzeiro do Sul, menor diz ter sido estuprada por três homens

Mesmo apresentando desorientação e dificuldades para falar, vítima diz que um dos abusadores se chama Caio; Policiais estão em buscas dos suspeitos

As polícias Civil e Militar em Cruzeiro do Sul atuam, desde as primeiras horas de quinta-feira (22/1), com rondas e investigações no bairro Cohab, em Cruzeiro do Sul, para localizar e identificar quem seriam os três hom,ens acusados de espancamento e estupro contra uma menor de 17 anos ocorrido na madrugada daquele dia. As informações foram fornecidas pela Polícia Militar, após a menor, identificada pelas iniciais  A.F.R.P., ter procurado a corporação denunciando ter sido espancada pelos três homens.

Ela disse desconhecer a identidade dosa homens, mas citou que um deles poderia se chamar Caio. A menor aparentava desorientação, segundo os militares que atenderam a ocorrência. O chamado foi registrado por volta das 3h20, por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM).

Ao chegar ao local, os policiais constataram que a adolescente  apresentava, além de desorientação, dificuldade para se comunicar. Em conversa com a guarnição, ela afirmou que teria sido vítima de abuso sexual praticado por três homens e mencionou um certo Caio”.

Diante da situação, os militares entraram em contato com os pais da jovem, que compareceram ao local e foram informados sobre os fatos. O Conselho Tutelar também foi comunicado para acompanhar o caso.

Notícias relacionadas :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS