Grazi Massafera revela que Otávio Augusto se recusou a contracenar com ela: “Fez a cena olhando para a parede”

Grazi Massafera relatou episódios de humilhação que viveu no início da carreira como atriz na TV Globo. Em entrevista ao jornal O Globo, ela contou que chegou a ser destratada por colegas veteranos e que, em alguns momentos, pensou em desistir da profissão.

Um dos episódios mais marcantes, segundo a atriz, ocorreu durante as gravações da novela Tempos Modernos (2010), quando atuou ao lado do ator Otávio Augusto. “Ele não quis contracenar comigo. Fez a cena olhando para a parede e foi embora. E eu fiz sem ele. Isso aconteceu outras vezes”, revelou.

Grazi contou ainda que, anos depois, eles voltaram a trabalhar juntos em A Lei do Amor (2016), quando o ator pediu desculpas. “Ele pegou minha mão e disse: ‘É uma honra trabalhar com você. Desculpa o que aconteceu’”, relatou.

A atriz disse que só passou a ser respeitada após a repercussão de sua atuação em Verdades Secretas (2015), quando interpretou Larissa, papel que lhe rendeu indicação ao Emmy Internacional. “Pela primeira vez, era respeitada quando entrava em cena. Com a Larissa, vi que o sentimento que empresto a um personagem pode servir de reflexão”, declarou.

Grazi definiu o início da carreira como difícil e admitiu que quase desistiu da atuação. “Na realidade, foi uma tortura trabalhar como atriz até Verdades Secretas. Antes disso, eu pensava em desistir em todas as novelas que fiz”, confessou.

**Fonte: Jetss – Entretenimento**

Notícias relacionadas :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS