Morre o pecuarista e empresário Betão

Ele morreu no Hospital Santa Juliana, após passar mal em casa

O pecuarista e empresário acreano Edilberto Afonso de Moraes, o “Betão”, acaba de falecer nesta noite de domingo (28/12), no Hospital Santa Juliana, m Rio Branco. A morte foi confirmada por um de seus 11 irmãos, o ex-deputado estadual Tarcísio Pinheiro. Tinha 74 anos de idade, completados no último dia 18 de dezembro.

Portador de comorbidades, ultimamente ele se locomovia em cadeira de rodas. De acordo com o irmão, apesar desta condição havia passado o dia de domingo tranquilo, em casa, na companhia dos familiares. De repente, à noite, passou a sofrer convulsões e foi levado às pressas ao Hospital Santa Juliana, onde recebeu atendimento de emergência mas não resistiu e faleceu faz cerca de meia antes desta mátria começar a ser escrita.

 Empresário e empreendedor de sucesso, atuava em vários segmentos a da economia – além de pecuarista, era dono de postos de gasolina, investidor imobiliário e um dos maiores produtores de proteína animal do Acre. Paralelo às atividades empresariais, desenvolvia, também, trabalho filantrópico, cuidando de viciados em drogas em busca de recuperação numa casa-abrigo situada no Bairro Belo Jardim, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Notícias relacionadas :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS