Bocalom participa de confraternização em homenagem ao Dia Nacional dos Vigilantes no Acre

Pré-candidato também participa do lançamento de comitê e conta com Juventude para levar sua campanha ao 2º Turno

O pré-candidato ao governo do Acre, Tião Bocalom, participou da confraternização promovida pelo Sindicato dos Vigilantes do Estado do Acre em celebração ao Dia Nacional dos Vigilantes.

O evento reuniu profissionais da categoria em um momento de reconhecimento e valorização do trabalho desempenhado pelos vigilantes em todo o estado.

A programação contou com muita animação, música, comida e confraternização entre os participantes, marcando a data dedicada aos profissionais responsáveis pela segurança de instituições, empresas e da população.

Durante o evento, Bocalom destacou a importância da categoria e elogiou a organização da festa. Segundo ele, a celebração esteve à altura da relevância dos vigilantes para a sociedade acreana.

“Foi uma festa muito bonita e divertida, organizada com carinho para homenagear esses profissionais que desempenham um papel fundamental na segurança do nosso estado. Os vigilantes merecem todo o reconhecimento pelo trabalho que realizam diariamente”, afirmou.

E nesta segunda-feira (22/6), Bocalom participa do lançamento, na sede de seu Partido, na Rua Rio Grande do Sul, centero da cidade, da criação do Comitê da Juventude do PSDB. O pré-candidato ao Goverbo conta com o apoio da Juventude para levar sua campanha ao Governo do Estado ao segundo turno.

Notícias relacionadas :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS