O segundo homem envolvido no assassinato do colunista social Moisés Alencastro = encontrado morto a facadas, em seu apartamento, no bairro Morada do Sol, em Rio Branco, na noite da última segunda-feira (22/12), foi identificado e preso pela Polícia Civil do Acre (PCAC). Trata-se de Natanael Oliveira de Lima, de 23 anos, que se apresentou à Polícia e foi preso sem oferecer resistência. A prisão ocorreu no início da noite de sexta-feira (25/12), Dia de Natal.
O cumprimento do mandado de prisão ocorreu na Rua Sete de Setembro, no bairro Eldorado, em Rio Branco. A ordem judicial foi expedida pelo Juízo das Garantias da Comarca da capital.
De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi resultado do avanço das investigações, que possibilitaram a identificação do paradeiro do suspeito. Após a montagem de um cerco policial, Natanael se apresentou à equipe e foi preso sem oferecer resistências.
Natanael Oliveira de Lima foi conduzido à sede da DHPP, onde foi ouvido pelo delegado responsável pelo caso. Em seguida, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde permanece à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.
Neste sábado (26/12), devera haver a audiência de custódia no juízo de garatias de Natanael e seu comparsa, Antônio de Souza Moraes, de 22 anos, o homem que assumiu a autoria pelo assassinato de Moisés Alencastro. Duraste as audiências, é que se saberá maiores dethaes, na versão dos matadores, sobre o que de fato aconteceu no apartamento onde o crime ocorreu

